Múltiplas vozes, significados e compreensões: “Visualizando as aprendizagens infantis”
O projeto Valorizando as Trajetórias entra na sua 5ª edição e vem abrindo caminhos para concretizar e enriquecer as práticas dos professores da Educação Infantil de Castro.
Para este ano a proposta estrutura-se em desenvolver nos educadores a escuta e a observação atenta as crianças e seus interesses, tornando visível sua aprendizagem através de uma documentação efetiva do processo. Para isto é necessário ouvir, observar, planejar e registrar de diferentes maneiras as aprendizagens das crianças.
Vejam a 1ª Fase do Projeto, modalidade Pré-escola
As professoras e as crianças deram um show de competência e criatividade.
QUE ORGULHO!
Houve também a Exposição dos materiais e recursos didáticos utilizados durante o projeto:
1 comentários:
Nanci....o trabalho de vocês juntamente com os profissionais de Educação Infantil de Castro é um exemplo para todos que realmente amam a Educação Infantil...sinto muito orgulho de ter participado um pouquinho mesmo como estagiária no inicio de minha formação dessa familia linda de Castro..muito do que sou hoje devo a meu aprendizado ai,continuem fazendo esse trabalho lindo que vocês fazem ....parabéns a toda equipe da Educação Infantil de Castro
Postar um comentário